Airbus Imaginação Criativa – Voo JS3

Screenshot_20181202-204021-02.jpeg

 

Bom dia senhores passageiros, sejam bem vindos a bordo deste Airbus Imaginação Criativa. Este é o voo JS3 para a Felicidade, com uma duração de 2h30m.

Senhores passageiros, aqui quem fala é o Comandante, gostaria de informar que a torre acaba de nos dar permissão para descolar, queiram desfrutar da viagem!

(E assim se perdeu)

Descolou e ela olhou pela janela: o frio na barriga, o transpirar das mãos e o sorriso amedrontado faziam parte de um cenário novo. Como dizer que quero tocar as nuvens, passar oceanos a fio e tocar no ponto mais alto do Everest? A propósito, achas que dá para parar ao km 75 na estação de serviço?

Modo económico de energia? Não, a divagar, apenas. Mais uns minutos da arte de especificar o que fazer em caso de emergência ou acrobacias descontroladas e lá vai o meu cérebro para longe novamente…

Quantas viagens fazemos sem sair do sítio onde estamos?

Viagens sem destino e de sorriso nos lábios. Outras, porém, o piloto desvia a rota e lembra-se de que temos que passar pela zona de turbulência: mais uma pirueta e é o suficiente para vermos o mundo de pernas para o ar! – Senhores passageiros, pedimos desculpa pelo transtorno causado, estamos a passar uma zona de ventos fortes, pedimos que mantenham a calma e não desapertem os vossos cintos de segurança.

Quando a bagagem é grande, as expectativas emergem uma vontade efémera de querer mais e mais. Já dizia a colega de carteira, Não te esqueças de me trazer um regalo! Será que ela se referia à arte de esboçar um sorriso? Ou ao momento em que o brilho no olhar se confundia com a iluminação de Natal? Como quando enchemos um balde de água, o coração estava prestes a transbordar!

Água, café, vinho? Coffee, water or wine? – Um copo de água, por favor. Um copo de água e mais uma moedinha para um novo destino. Ao lado trabalha-se… Na janela a aventura continua: welcome sweet Silva!

Surfar na asa de um avião, quem nunca? Como crianças felizes que outrora correm parque acima, descem escorrega abaixo… Sentir a adrenalina e o desafio constante; a arte de desvendar os enigmas da vida e abraçar o desconhecido. Medo de voar? Não voes, surfa! Surfa por uma nova vida!

Um copo de vinho e um tail said (manobra aérea que se inicia com um quarto de looping a subir até posicionar o avião em voo vertical), a junção perfeita rumo ao fim do mundo e mais além! Corte o vento como se não houvesse amanhã, comandante!

De mãos dadas com a alegria, em contagem decrescente para a aterragem, este é o Airbus mais atribulado que alguma vez ousei entrar… Senhores passageiros, informamos que acabamos de chegar ao nosso destino, queiram apertar os vossos cintos de segurança e permanecer sentados para a nossa aterragem.

Clap, clap, clap (palmas)

Welcome to Happiness!

 

 

E com medo de voar,

Qual é o próximo destino?

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s